PTP: “Os madeirenses já não estão fartos de pagar para ter médico?”

A candidata do PTP, Raquel Coelho, veio esta tarde, numa iniciativa de imprensa perguntar se os madeirenses se já não estão fartos de ter de recorrer ao privado para ter cuidados médicos.
“Pagamos os nossos impostos a peso de ouro, descontamos dos salários, as pequenas e médias  empresas fazem das tripas coração para pagar a carga fiscal e depois quando precisamos de um consulta de especialidade, de um exame ou cirurgia temos de esperar anos para o efeito, isto onde é que já viu”, interrogou-se a candidata.
Raquel Coelho diz que os madeirenses têm nas suas mãos o poder para resolver os problemas na saúde nas próximas eleições:  “Basta colocar na rua estes governantes incompetentes que desterram o dinheiro dos nossos impostos”.

Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.