Um jovem com apenas 17 anos foi detido em flagrante delito pela Polícia de Segurança Pública no Funchal, pelo crime de roubo.
Uma denúncia via 112, na passada quinta-feira, deu o alerta para a ocorrência de um assalto na Avenida do Infante. Consequentemente, foi enviado para o local um carro patrulha da Divisão Policial do Funchal. Os polícias conseguiram identificar, pela indumentária, um possível suspeito dos factos, quando este circulava junto à rotunda do Infante.
Ao ser identificado e submetido a uma revista sumária, os polícias verificaram que o mesmo detinha em sua posse 50 euros em numerário e uma máquina de cigarro electrónico, havendo fortes indícios dos mesmos terem sido roubados momentos antes.
Foi estabelecido contacto com a vítima do assalto, que reconheceu os objectos apreendidos bem como o autor do ilícito. Assim, foi dada voz de detenção ao suspeito, natural e residente nesta cidade.
Efectuadas diligências policiais, foi possível apurar que o suspeito detido fora, também, interveniente numa outra ocorrência semelhante, no concelho de São Vicente, sendo submetido a novo reconhecimento por parte da outra vítima.
Presente ao Juiz de Instrução Criminal do Tribunal Judicial da Comarca do Funchal, foi-lhe aplicada a medida de termo de identidade e residência e apresentações periódicas bi-semanais.
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.







