O secretário regional de Saúde e Protecção Civil, Pedro Ramos, e os antigos presidentes do Instituto de Administração da Saúde, estiveram presentes, hoje, num convívio organizado pelo actual Conselho Diretivo deste Instituto, no âmbito da celebração dos 15 anos da criação do IASAÚDE.
Na ocasião, Bruno Freitas, actual presidente do IASAÚDE referiu, “a iniciativa permitiu juntar os diversos dirigentes que, ao longo de 15 anos, assumiram as responsabilidades na direcção do IASAÚDE, IP-RAM e desta forma agradecer o contributo de todos na liderança e fortalecimento do Sistema Regional de Saúde”.
O momento ficou assim marcado pela partilha de experiências entre os dirigentes presentes, com excepção de Rita Andrade, atual secretária regional de Inclusão e Cidadania, que não pode comparecer por motivos de agenda.
Desde a sua criação, a 23 de Junho de 2008, a liderança do IASAÚDE, foi assumida por Maurício Melim (2008 – 2012), Ana Nunes (2012 – 2015, 2015 – 2016), Maria Alice Romão (2015), Herberto Jesus (2016 – 2020), Rita Andrade (2020 – 2021) e Bruno Freitas (2021 – actualmente).
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.





