Imaculado assinala Dia da Mãe

A freguesia do Imaculado Coração de Maria assinalou o Dia da Mãe na manhã deste domingo, numa cerimónia religiosa realizada na Igreja Paroquial, que se engalanou para celebrar esta data.

A missa, celebrada pelo padre João Carlos Gomes, pároco da freguesia, foi solenizada pelo Grupo de Tocares e Cantares da Casa do Povo do Imaculado Coração de Maria, dando um brilho ainda maior à cerimónia, refere um comunicado da Junta.

Na Acção de Graças, um grupo de crianças da freguesia ofereceu, de forma simbólica, uma rosa a Nossa Senhora, ao som de uma música alusiva ao Dia da Mãe preparada pelo grupo coral da Casa do Povo.

No final da missa, foram distribuídas lembranças a todas as mães, com a Paróquia a oferecer uma medalha, e a Junta de Freguesia uma rosa, entregues à saída da igreja pelo presidente Pedro Araújo, pelo secretário Emanuel Vieira e pela vogal Elena Freitas.

Para além dos elementos do executivo, estiveram ainda presentes o presidente da Assembleia de Freguesia do Imaculado Coração de Maria, Marsílio Aguiar, e o presidente da Casa do Povo local, Simplício Pestana.

No final, todas as mães juntaram-se no adro da Igreja Paroquial para uma foto de família com o presidente do executivo da Junta de Freguesia , Pedro Araújo, que lhes desejou um excelente dia.


Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.