Clube de Campismo da Madeira realiza sábado mais um percurso pedestre

O Clube de Campismo da Madeira realiza no próximo sábado, dia 29 de Abril, mais um percurso pedestre. O percurso proposto é o seguinte: Levada da Silveira » Achada João Ferreira » Caminho do Portal da Corujeira » Vereda dos Caldeirões » Vereda do Til » Levada Água D`Alto » Fazenda » Capela Nova Senhora de França » Ponte Velha do Faial

Distância: +/- 16 Km

Duração: +/- 6 horas

Grau de dificuldade: Moderado

Os percursos pedestres, organizadas pelo Clube de Campismo da Madeira, são abertos à participação de todos os interessados. Os/as participantes, devem seguir e respeitar as indicações transmitidas pela organização e pelo guia do percurso.

Para fazer a sua inscrição, contactar:

Heliodoro Gonçalves – Telemóvel: 969591687, Alberto Vieira – Telemóvel: 963356392, ou Fátima Gonçalves – Telemóvel: 965734310. Pode também fazer a inscrição, enviando um e-mail com assunto: Inscrição Percurso Pedestre, para: clubecampismomadeira@gmail.com.

Inscrições até às 12h da próxima sexta-feira dia 28 de Abril. Caso se atinga a lotação do transporte, antes desta data, serão encerradas as inscrições.

Para a inscrição é necessário indicar o nome completo, data de nascimento e número de telemóvel de cada participante. Estes dados são necessários para o preenchimento do seguro de acidentes pessoais.

O não cancelamento prévio da inscrição, até às 18 h do dia anterior à realização da actividade, obriga ao pagamento do valor do seguro, informa o Clube de Campismo.

Para qualquer esclarecimento adicional, contactar qualquer um dos números de telemóvel indicados.

Recomenda-se o seguinte:

Utilizar vestuário cómodo e apropriado – ter em conta as condições atmosféricas;

Usar Botas próprias para caminhadas;

Levar Impermeável;

Levar Boné ou chapéu;

Levar Lanterna;

Levar Bordão, para auxiliar nas descidas e subidas;

Levar mochila com farnel (sandes, água, fruta, frutos secos, chocolate, bolachas, sumo)

Levar um saco para transportar o seu lixo (papéis, embalagens, garrafas).


Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.