Liberais também não poupam Pedro Calado por recomendar regras

A Iniciativa Liberal “atirou-se” a Pedro Calado, por, num evento organizado pela Secretaria Regional de Inclusão Social e Cidadania, ter defendido que os madeirenses devem “consumir bem e adequadamente”, acrescentando que “pode e deve haver consumo mas esse consumo deve ser de forma regrada”.

“Estamos a falar de um responsável político, que alguns vêm como sucessor de Albuquerque, de uma região onde a esmagadora maioria de quem trabalha ganha, por mês, menos de 1000€ ilíquidos. Pagar casa, água, luz, gás, alimentação, ensino dos filhos, vestuário, saúde, etc., com o que ganham é fazer uma ginástica financeira digna de um contorcionista”, refere uma nota.

Os liberais dizem que “o Sr. governante está certamente a contar com o usual cabaz, com o apoiozinho, o subsídio, em suma com o assistencialismo que cria as dependências e que faz poupar um dinheirinho que nem se vê, pois serve para pagar contas atrasadas”, refere-se numa nota às Redacções.

“Esta acção de formação devia ser dada pelos madeirenses aos seus governantes, que em 46 anos, foram useiros e vezeiros em esbanjar dinheiro em verdadeiras inutilidades. Não estão cansados?”, questionam os liberais.