Estudantes de Design da UMa recebem Bolsas de Mérito Dupladp   

Dez estudantes do curso de Licenciatura em Design da Universidade da Madeira vão receber na próxima sexta-feira, dia 18 de novembro, as Bolsas de Mérito Dupladp.

Os incentivos financeiros, no valor global de 5.500 euros, serão concedidos pela empresa Dupla DP & Associados S.A., aos estudantes com melhores médias de ingresso no ensino superior, na Licenciatura em Design, e em cada um dos 3 anos curriculares do curso. O estudante finalista com classificação final mais elevada também terá a oportunidade de realizar um estágio profissional anual remunerado na referida empresa.

Estas Bolsas de Mérito foram instituídas em abril do corrente ano, ao abrigo de um Protocolo de Cooperação entre a Universidade da Madeira e a empresa Dupla DP & Associados S.A., e visam estimular à prossecução de estudos no Ensino Superior bem como premiar o mérito e a excelência.

A cerimónia de entrega de Bolsas de Mérito Dupladp vai decorrer na Sala do Senado, no piso – 2 do Campus da Penteada, às 11:00, com a presença do Reitor da Universidade da Madeira, Sílvio Fernandes, do Presidente da Dupla DP & Associados S.A., Humberto Drumond, e de outras entidades da UMa responsáveis pelo Curso.