Clínica de implantes capilares co-fundada por Cristiano Ronaldo abre loja em Milão

Decorreu na manhã de ontem a conferência de imprensa de inauguração da primeira Clínica Insparya em Itália, localizado na Via Fernanda Wittgens 2, no coração da capital milanesa.

Na conferência de imprensa estiveram presentes vários convidados, entre os quais Paulo Ramos, CEO do Grupo Insparya, e Cristiano Ronaldo, cofundador, assim como Fabio Miraglino, Country Manager do Grupo Insparya para Itália e Dr. Carlos Portinha, Chief Clinical Officer do Grupo Insparya. O evento contou também com algumas presenças institucionais da Região da Lombardia, incluindo Emanuele Monti, Presidente da Comissão de Saúde e Políticas Sociais da Região da Lombardia, Gianmarco Senna, Presidente da IV Comissão para “Atividades Produtivas, Educação, Formação e Emprego” da Região da Lombardia e Diana De Marchi, Conselheira Delegada para as Políticas Trabalhistas e Sociais da Cidade Metropolitana de Milão.

Participaram também os representantes dos fundos de investimento participantes do projeto Insparya: Hermes GPE e Vallis Capital Partners.

Fundada pelo português Paulo Ramos e pelo futebolista Cristiano Ronaldo, a Insparya é um Grupo Clínico Médico, Científico e Tecnológico que utiliza a tecnologia de forma pioneira para alcançar os melhores resultados no cuidado capilar e oferecer soluções eficazes a todos aqueles que sofrem de alopecia.

“Fundei este grupo em março de 2009 que nasceu com o objetivo de contribuir para a melhoria da autoestima das pessoas com alopecia e, para mim em particular, representou de imediato uma missão pessoal” disse Paulo Ramos CEO do Grupo Insparya no seu discurso na conferência de imprensa “Aos 20 anos comecei a sofrer de alopecia que afetou muito a minha autoestima e, depois de investir tempo e recursos em soluções que se mostraram ineficazes, percebi que realmente havia um longo caminho a percorrer nesta área. Assim, em busca de uma solução definitiva para mim e para todos os homens e mulheres que sofrem desta doença, iniciei este projeto e hoje tenho muito orgulho do grande trabalho que temos realizado em conjunto com toda a equipa”.

Após 14 anos de sucesso em Portugal e Espanha, mais de 45.000 transplantes capilares realizados e a abertura de 9 centros em Espanha e Portugal, o Grupo Insparya chega a Itália com o objetivo de reforçar ainda mais a sua liderança e posicionar-se como especialista na investigação da unidade folicular . A Insparya pretende afirmar-se como líder e promotora de conhecimento nos setores em que atua e, diariamente, a sua equipa clínica trabalha para desenvolver projetos inovadores e encontrar soluções para os mais exigentes problemas de Saúde Capilar.

“A Itália é um país que me acolheu muito bem e onde sempre me senti em casa. Percebi que os italianos cuidam muito bem da sua imagem e da saúde, mas apesar de haver muita consciencilização sobre o assunto, até ao momento não existem tratamentos completos e avançados como os que oferecemos na Insparya”, disse Cristiano Ronaldo, cofundador do Grupo. “Estou convencido de que a qualidade da nossa clínica vai conquistar os italianos e estou muito feliz por estar aqui para celebrar esta nova inauguração. Tenho a certeza de que a Insparya fará um excelente trabalho em Milão, como fez em Portugal e Espanha. Para mim este é um projecto único e inovador, e com ele partilho a minha filosofia de dedicação, determinação, ambição e apoio à auto-estima das pessoas: estou orgulhoso por através da Insparya termos a possibilidade de melhorar a vida de muitas pessoas, atuais e futuros clientes “.

Liderados por Paulo Ramos, CEO do Grupo Insparya, mais de 400 pessoas formadas em todas as especialidades – médicos, enfermeiros, consultores clínicos e investigadores – e em constante crescimento e formação, compõem a equipa de profissionais dos centros Insparya, que também usufruem da experiência e reconhecimento das empresas mais prestigiadas do mundo, tanto a nível clínico como a nível de investigação.