Governador do Distrito Rotário 1960 de visita à Madeira

Foto DR/ARLM.

O Governador do Distrito Rotário 1960 garantiu, hoje, estar atento à realidade social da Madeira, e manifestou todo o empenho para manter a ação dos rotários na prestação do “serviço humanitário” e no “apoio às comunidades locais e às instituições”. As afirmações foram proferidas, esta tarde, por Vítor Cordeiro, após a audiência de apresentação de cumprimentos ao Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, revela uma nota d eimprensa interna.

Esta visita oficial à Região tem, ainda, o propósito de “passar competências de gestão e técnicas que permitam às instituições fazerem mais com menos recursos”, explicou o Governador do Distrito Rotário 1960.

O Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira disponibilizou toda a cooperação institucional e desejou ao Governador os maiores sucessos nesta missão humanitária.

Vítor Cordeiro destacou o gesto de José Manuel Rodrigues, lembrando que este é um trabalho conjunto, onde “procuramos complementar o Estado onde o Estado não consegue chegar”.

Nesta audiência, no Parlamento madeirense, o Governador responsável pelos rotários do centro e sul do país, onde se incluem as Regiões Autónomas, foi acompanhado pelos membros do Conselho Diretor do Rotary Clube do Funchal.