Horários do Funchal associa-se à Festa da Castanha no Curral das Freiras

Foto: madeira.gov

A Horários do Funchal voltou a associar-se à festa da Castanha no Curral das Freiras que se realiza nos dias 31 de Outubro e 1 de Novembro.

Nestes dois dias será reforçado o serviço (desdobramento) da carreira 81 entre o Funchal e o Curral das Freiras e vice-versa.

Para este trajecto o preço normal de bordo é de 3.35 euros em cada sentido. As crianças até aos 12 anos pagam 1.95 (por trajecto) sendo que as crianças até aos 6 anos podem viajar gratuitamente. Estes bilhetes são vendidos exclusivamente pelos motoristas a bordo do autocarro, refere um comunicado da HF.

São também aceites todos os títulos de transporte, válidos, mensais ou intermunicipais, do serviço interurbano da Companhia de Carros de São Gonçalo.

Organizada pela Casa do Povo do Curral das Freiras com o objectivo de dinamizar e promover este importante produto agrícola regional, a festa da castanha é uma oportunidade para os inúmeros visitantes provarem as iguarias e derivados deste fruto seco: castanhas assadas, licores e bolos.

“Vá ao Curral das Freiras provar a castanha disfrutando da paisagem, conforto e segurança dos Horários do Funchal”, desafia a transportadora.