Associação Sem Limites agradece donativo a alunos da “Jaime Moniz”

A Associação Portuguesa das Pessoas com Necessidades Especiais – IPSS – Associação Sem Limites congratulou publicamente um grupo de jovens candidatos à comissão de finalistas da Escola Jaime Moniz, nomeadamente a presidente Clara Araújo, Madalena Sousa Gomes, Carolina Araújo, João Sousa e Bernardo Alencastre. No passado dia 17 de Setembro, realizaram uma festa, “onde mostraram com afinco a sua total responsabilidade social”.

Tratou-se de uma festa destinada a toda a comunidade jovem, que para além de dar a conhecer os elementos da lista candidata à comissão, teve como missão a angariação de fundos para pessoas com necessidades especiais, sendo que dessa forma conseguiram entregar à APPNE – ASL um donativo no valor de 500€.

A Associação quer com este comunicado demostrar que as ajudas podem sempre chegar de várias formas e esta foi sem dúvida um grande exemplo, de que existem jovens interessados e com determinada sensibilidade para apoiar pessoas com deficiência.

Este donativo foi entregue em mãos de todo o grupo de Jovens candidatos aos Membros da Direcção da Associação Sem Limites. Será destinado à compra de material ortopédico, satisfazendo
assim algumas pessoas que aguardam em lista de espera com pedidos de apoio em vários materiais ortopédicos.