Albuquerque enfatiza organização extensa que o Rali Vinho da Madeira exige

O presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, visitou hoje o Centro de Operações do Rali Vinho da Madeira. O mesmo está localizado no Marina Fórum, nas proximidades do Clube Sports Madeira, e está operacional desde 18 de Julho.

É ali que está instalada toda a estrutura envolvida na organização da prova.

Miguel Albuquerque referiu, na oportunidade, que “este rali é destinado aos madeirenses, porque os madeirenses são aficcionados deste rali, as sucessivas gerações ao longo destes mais de 60 anos de realização da prova, sempre gostaram e vão em massa para a estrada”.

Numa semana de grande azáfama para a organização da prova, o governante realçou a complexidade e envolvência humana na preparação de um evento com esta magnitude: “Um rali desta natureza exige muito trabalho, muita organização, muita logística e sobretudo muita disponibilidade voluntária das pessoas que estão há muitos anos ligadas à realização deste evento. É muito importante as próximas gerações também terem disponibilidade para ser voluntariarem a ajudar na organização da prova”, declarou.