Três indivíduos detidos pela PSP por tráfico de droga e furto

Três indivíduos do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 24 e os 43 anos, naturais e residentes no Funchal, foram detidos pela Polícia de Segurança Pública pelo crime de tráfico de estupefacientes e furto e uso de veículo.

A interceptação dos suspeitos foi levada a efeito pela Divisão Policial do Funchal. Decorreu na sequência do cumprimento de quatro mandados de Busca Domiciliária nas zonas urbanas sensíveis de Santo Amaro e de São Roque.

Na operação foram apreendidas 145 doses de uma substância psicoactiva denominada “Alfa PHP”, 5 doses individuais de cocaína, 1 dose individual de liamba e 700 euros em numerário, o qual se pressupõe proveniente da actividade ilícita de tráfico, refere a PSP.

Foi ainda possível recuperar um ciclomotor que se encontrava furtado na zona de S. Roque, no valor aproximado de 3500 euros, tendo o mesmo sido restituído ao seu legítimo proprietário.

Aos cidadãos envolvidos foi-lhes aplicada a medida de coacção de constituição de arguido e de Termo de Identidade e Residência, aguardando os termos do processo em liberdade.