Nova parceria no projecto “um dia pela vida”

O projecto ‘Um Dia Pela VIDA”, que está a ser promovido no concelho da Calheta, ganha, agora, um novo parceiro, através da empresa Autocrescente, representante da Opel na Madeira, que doará 50 euros por cada viatura Opel vendida durante o período em que decorre a iniciativa. Ou seja, até 23 de Julho.

Um gesto de boa-vontade que o Núcleo Regional da Madeira da Liga Portuguesa Contra o Cancro agradece e que, diz, em muito contribui para a concretização dos objectivos deste programa de âmbito Internacional – da American Cancer Society – que visa mobilizar a comunidade em torno de dois grandes objetivos: sensibilizar para a prevenção do cancro e angariar fundos para esta causa.

Em Portugal, o projecto é implementado pela Liga Portuguesa Contra o Cancro, tendo por mote celebrar com o que venceram a doença, recordar, os que partiram, e lutar, apoiando os que estão a enfrentá-la.

Inclui, por isso, iniciativas relacionadas com a educação e prevenção, com o sentido de comunidade e de convívio, aliados à angariação de fundos.