Voleibol: AD Machico recebe CA Madalena e CS Madeira visita SC Braga e VC Viana

AD Machico (foto Sónia Sofia)

Depois das vitórias da jornada passada, as equipas madeirenses a competir na 2.ª Fase dos Campeonatos Nacionais da 2.ª Divisão, de Seniores Femininos e Seniores Masculinos, têm este fim-de-semana a 4.ª jornada da competição e, no caso do CS Madeira (Femininos), tem também a 5.ª jornada.

A AD Machico recebe este Sábado, às 18 horas, no Pavilhão do Caniçal, o CA Madalena (Clube Atlântico da Madalena).

Depois da vitória da semana passada, na ilha Terceira, frente ao ADRE Praiense por 2-3, a equipa de Machico irá receber o líder desta ‘Série dos Primeiros’, que ocupa o 1.º lugar da classificação com 4 vitórias, em 4 jogos, totalizando 12 pontos. A AD Machico ocupa o 4.º lugar da classificação, com 4 pontos conquistados em 4 jogos realizados.

CS Madeira

O CS Madeira, depois da vitória caseira por 3-1 à A. A. São Mamede, tem este fim-de-semana uma jornada dupla fora de casa, visitando no Sábado o SC Braga, às 19:30, no Pavilhão da Universidade do Minho, e no Domingo defronta o VC Viana, às 14:30, no Pavilhão Municipal Santa Maria Maior.

O CS Madeira ocupa o 4.º lugar do grupo, com 5 pontos conquistados, em 4 jogos disputados.

O SC Braga, equipa onde milita a atleta madeirense Bruna Rosa, é o líder desta ‘Série dos Primeiros’, com 4 vitórias, em 4 jogos, totalizando 12 pontos, seguindo pelo GDC Gueifães com 8 pontos, e em 3.º lugar está o VC Viana com 6 pontos, um a mais que a equipa madeirense.