Miguel Albuquerque visita amanhã empresa NGC Técnica Lda.

O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visita, amanhã, dia 4 de Fevereiro, pelas 11.00 horas, no Impasse da Rua da Igreja, no Complexo Industrial da Ribeira das Eiras, no Caniço, a empresa NGC Técnica, Lda.

Esta é, informa uma nota da Quinta Vigia, mais uma etapa do roteiro que o presidente do Governo Regional, acompanhado pelo secretário regional da Economia, está a efectuar junto de empresas madeirenses.

A justificação, como sempre, é “auscultar a opinião dos empresários e a sentir, in loco, como é que estão os diferentes sectores económicos da Região”.

A NGC iniciou a sua actividade em 2006 e é propriedade de Bruno Filipe Ferreira Nóbrega e José Vasco Fernandes de Ornelas. Tem 22 colaboradores.

A empresa tem como actividades a manutenção e reparação de veículos automóveis ligeiros e pesados, mecânica naval, bate-chapas e pintura de viaturas ligeiras e pesadas, serralharia, tornos, serviços de hidráulica e pneumática, soldaduras, manutenção e reparação de sistemas de refrigeração e frio industrial e electrónica industrial.