Alterações à circulação rodoviária nos Barreiros e interrupção de trânsito no Caminho do Trapiche

A Câmara Municipal do Funchal informa que, devido à intervenção de caráter urgente no pavimento do Caminho das Virtudes, torna-se necessário inverter o sentido da circulação rodoviária na Rua da Levada dos Barreiros, no troço compreendido entre o Caminho das Virtudes e a Rua Dr. Pita, desde as 07:30 de hoje,  dia 21 de janeiro de 2022 e as 19:30 do dia 26 de janeiro de 2022.

Devido aos constrangimentos previstos durante esta intervenção, a autarquia pede que seja evitada a circulação nos arruamentos afetados. Apela ainda à melhor compreensão do público pelos eventuais transtornos causados, a colaboração no cumprimento da sinalização temporária existente.

Já em Santo António, mais precisamente no Caminho do Trapiche, devido à obra da “Nova Acessibilidade e Pavimentação do Caminho do Trapiche” é necessário interromper o trânsito automóvel no referido arruamento, no troço compreendido entre a Estrada do Laranjal e o Caminho da Casa Branca, entre o dia 24 de janeiro e o dia 31 de maio de 2022.

Será ainda permitido o acesso aos moradores sempre que possível.