Herlanda Amado apela ao voto na CDU para a defesa dos direitos

A candidatura da CDU à Assembleia da República realizou ao longo da tarde de hoje uma sessão pública na sala de sessões do Sindicato da Hotelaria, na Rua da Alegria, apresentando os compromissos prioritários à Assembleia da República.

Herlanda Amado, cabeça de lista pela Madeira, afirmou que “os 11 candidatos que fazem parte da lista da CDU, são mulheres e homens reconhecidos nas empresas e locais de trabalho, como defensores dos direitos dos trabalhadores”, “defensores dos direitos dos pensionistas e reformados, defensores dos direitos dos jovens a ter um futuro na sua Região, defensores dos direitos das populações, em defesa da justiça ambiental para ter direito à justiça social (…)”.

Apelando ao eleitorado, disse que “quando forem votar terão de decidir em consciência se querem eleger uma vez mais deputados que os têm penalizado e contribuído para as suas dificuldades vividas diariamente, ou se querem eleger mulheres e homens, desta candidatura, que estão prontos e determinados em defender e reivindicar os seus direitos na Assembleia da República”. E esses deputados, afirma, são da CDU.