Ladrão violento de Câmara de Lobos detido pela PSP ficou em prisão preventiva

O Comando Regional da Madeira da Polícia de Segurança Pública anuncia que no dia 12 de Outubro, na área de Câmara de Lobos procedeu-se à detenção de um cidadão, do sexo masculino, com 31 anos, pelo crime de roubo por esticão a uma cidadã idosa na via pública.

Pela rápida reacção da PSP, após conhecimento dos factos por parte da vítima, foi possível a intercepção do suspeito o qual ainda se encontrava na posse dos bens roubados.

Após a detenção do indivíduo, a PSP logrou obter prova suficiente para indiciar, este mesmo suspeito, pela prática de um outro crime de roubo numa residência, na mesma área, cujo proprietário havia sido agredido violentamente.

O detido foi presente no Tribunal Judicial do Funchal no dia 13 de Outubro, tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção de prisão preventiva, recolhendo ao Estabelecimento Prisional do Funchal.

A detenção e recuperação dos bens só foi possível graças à comunicação imediata dos factos à PSP, pelo que esta Polícia solicita a toda a população a denunciar o cometimento de crimes.