CDU quer ser a voz do povo de Câmara de Lobos na Câmara

A CDU desenvolveu acções de campanha eleitoral em Câmara de Lobos e o cabeça de lista por aquele concelho, Marco Fernandes, frisou “a falta que faz a voz do povo na Câmara, pois, só a CDU exerce essa tarefa de ser a viva voz do povo na autarquia”.

Falando no centro da cidade de Câmara de Lobos, Marco Fernandes bateu na mesma tecla: “O povo precisa de ter na Câmara quem seja porta-voz dos seus problemas, a força da reclamação, a voz de quem não tem voz. Ao povo do concelho de Câmara de Lobos tem faltado quem tenha essa função de ser o Provedor das populações e da colocação das suas prioridades”. Um papel que, na sua opinião, só pode caber à CDU.

As prioridades do povo raramente são as mesmas dos governantes, avisa. Mas o voto na CDU, salienta, “é o voto útil, aquele que mais serve os interesses das populações”.

Marco Fernandes é o cabeça de lista da CDU à Câmara Municipal de Câmara de Lobos indicado como independente pelo PEV – Partido Ecologista “Os Verdes” e concorre pela primeira vez como candidato da CDU.

Nesta batalha eleitoral a CDU afirma como seus objectivos garantir mais votos e mais mandatos.