Brício Araújo diz que o projecto do JPP em Santa Cruz “chegou ao fim”

O candidato à Câmara de Santa Cruz, Brício Araújo, continua empenhado na campanha. E afirma que “o projecto JPP é um projecto que teve o seu tempo, mas que, neste momento, chegou claramente ao fim”.

“Era nossa obrigação dar um novo caminho a este concelho e é isso que estamos aqui a fazer, ao apresentarmos este projecto, que é um projeto sério, consistente, transparente e com novos protagonistas capazes de fazer crescer e desenvolver Santa Cruz, dando novas condições de vida a todos aqueles que aqui vivem” afirmou, hoje, o candidato pela coligação PSD/CDS à Câmara Municipal de Santa Cruz, no decurso de uma iniciativa política na qual reiterou e reforçou o seu compromisso em nome do futuro do concelho.

Este é um compromisso que o candidato sublinha assumir “ao lado de pessoas que amam o concelho, que vivem esta causa e que querem contribuir para que Santa Cruz ganhe um novo caminho e recupere a esperança”, numa mensagem que entende fundamental fazer chegar a todos aqueles que se identificam com o seu projeto e que têm feito questão de manifestar essa mesma vontade de mudança.

Para Brício Araújo, o JPP tem evidenciado “posicionamentos de arrogância, de insensibilidade, de prepotência e até de intolerância, com os quais não podemos pactuar”.

“Santa Cruz não pode continuar a ficar para trás, Santa Cruz é o segundo maior concelho da Região e não pode ficar para trás”, insiste o social-democrata.

“Neste momento, é importante levar a todas as pessoas esta palavra de compromisso e de esperança e reforçar que estamos neste projecto com convicção, apenas movidos pelo objetivo de transformar este concelho num concelho melhor (…)”, afiança.