Bruno Moniz e Joana Soares vencem Grande Prémio da Companhia de Bombeiros Sapadores do Funchal

Decorreu hoje a prova de atletismo intitulada XXI Grande Prémio da Companhia de Bombeiros Sapadores do Funchal, um evento apoiado pela Autarquia.
Venceram a prova, nos masculinos, Bruno Moniz, da ADRAP e, nos femininos, Joana Soares da Associação Cultural e Desportiva do Jardim da Serra.
Miguel Silva Gouveia esteve presente na entrega de prémios desta competição, onde enalteceu os valores inerentes à mesma, nomeadamente a promoção de “hábitos de vida saudáveis através do desporto, assim como a inclusão”, dois valores importantes na missão da Câmara Municipal do Funchal.
Na ocasião, o edil teve a oportunidade de dar os parabéns a todos os participantes e de expressar a sua satisfação “pelo regresso do atletismo nas estradas da baixa do Funchal”.
Miguel Silva Gouveia realçou que “o facto de tanta gente ter aderido a esta prova demonstra que há interesse e avidez em regressar à competição e à socialização, através do desporto, sendo que isso só se consegue porque tivemos responsabilidade na forma como abordamos as questões da pandemia e como respeitamos as orientações das autoridades de saúde”.
Por fim, o Presidente da Câmara Municipal do Funchal acrescentou que os participantes desta prova “conseguiram mostrar que é possível voltar à normalidade, sendo o desporto um importante veículo de inclusão, e ainda de prosperidade individual e coletiva para a cidade do Funchal”.