PSP realiza cerimónia de saudação aos polícias que vão para a aposentadoria

Um comunicado da PSP assinado pelo superintendente-chefe Luís Simões dá conta de que hoje de tarde realizou-se no Comando Regional da Madeira uma cerimónia de agradecimento ao trabalho desempenhado pelos polícias que agora transitam para a situação de Pré-Aposentados e Aposentados denominada “Mudança de Turno”.

Nesta cerimónia foram homenageados oito polícias, tendo o Comandante Regional da PSP agradecido, em nome da instituição, a dedicação, o profissionalismo e o esforço que disponibilizaram em prol de toda a comunidade madeirense durante mais de 36 anos de serviço policial, refere-se.

A Polícia de Segurança Pública, a nível nacional e regional, iniciou este ano este agradecimento pessoal e institucional aos elementos que anualmente transitam para a situação de pré-aposentados e aposentados, considerando que esta passagem representa o justo culminar de uma carreira profissional de praticamente uma vida ao serviço das populações e da segurança pública.

Face às contingências da pandemia, explica o comunicado, as cerimónias de agradecimento tiveram lugar no Salão Nobre do Comando Regional da PSP da Madeira. No final da cerimónia uma representação do efectivo do Comando Regional da Madeira prestou honras e despediram-se dos polícias agraciados.

O Comando Regional da Madeira da PSP “congratula-se por ter tido estes polícias ao seu serviço, e agradece publicamente o empenho, a dedicação e o espírito de sacrifício que demonstraram ao longo de mais de três décadas, desejando-lhes as maiores felicidades para esta nova fase das suas vidas”, conclui a nota às Redacções.