Partido “Chega” nada surpreendido com perda de mandato do presidente da Junta do Santo da Serra

A distrital da Madeira do partido Chega veio comentar a perda de mandato do presidente da Junta de Freguesia de Santo de António da Serra, em Santa Cruz, como nada surpreendente. “Aliás, em Outubro de 2020, o CHEGA-Madeira deu a conhecer através de uma publicação na sua pagina oficial do facebook esta mesma situação”, assume o partido.
“Outra situação muito estranha prende-se, ao que parece, é que  o senhor em causa ter começado a exercer este ano funções como funcionário na Câmara Municipal de Santa Cruz. Será que já estavam a prever este desfecho e quiseram salvaguardar o vencimento deste senhor? Trata-se de uma situação minimamente estranha”, considera o Chega.
“Já agora continuara este senhor em funções pela câmara?  O JPP diz que irá recorrer da decisão mesmo tendo conhecimento de todas as ilegalidades. Fica aqui uma duvida em letras grandes.
ESTARÁ O JPP AO SERVIÇO DO POVO OU SERVIÇO DOS SEUS PROPRIOS INTERESSES?”, questiona-se.
“Já diz o povo, à mulher de César não basta ser séria, também tem de o parecer. Esperemos que a população de Santa Cruz saiba dar a resposta no tempo e hora certa”, termina o partido.