Livro de jovem autora apresentado na Escola Ângelo Augusto da Silva

O livro “As Aventuras de Emily e Amy” de Alexandra Esteireiro foi hoje apresentado publicamente na Escola Básica e Secundária Dr. Ângelo Augusto da Silva. Roberto Macedo Alves, em nome da livraria de BD Sétima Dimensão, apresentou esta edição, numa ocasião que contou com Armando Barreiro, presidente do Conselho Executivo da EBSAAS.

Este é o terceiro livro da jovem autora madeirense de 14 anos que, após “A Maldição do Lobo Desastrado” e “Diário de uma Aprendiza de Teatro”, publica agora uma obra de banda desenhada com desenhos e histórias em torno da sua personagem Emily. Na edição é possível encontrar um conjunto de histórias, carregadas de humor, que foram criadas durante o tempo de confinamento e que abordam alguns dos problemas deste período, com os quais nos identificamos facilmente: voos cancelados; a preocupação com o peso e dietas; o desejo rápido por uma cura para o coronavírus; bullying na escola.

No total, são oito histórias e mais de 60 desenhos onde é possível apreciar a criatividade da autora na área do desenho e da criação de histórias. O livro está à venda na livraria Sétima Dimensão.