Deputados do PSD apresentam voto de congratulação ao Madeira Andebol SAD

O grupo parlamentar do PSD apresentou, na Assembleia Legislativa da Madeira, um voto de congratulação ao Madeira Andebol SAD pelo título de campeão nacional da I Divisão em seniores femininos, felicitando todas as jogadoras, equipa técnica e dirigentes do Clube por mais esta vitória.

Com esta conquista, a equipa feminina alcança a 15ª vitória em Campeonatos Nacionais e o 54º título, já que soma também 18 Taças de Portugal e 21 Supertaças, referem os social-democratas.

“Esta mais recente vitória é, assim, a consagração e consolidação de um trabalho que vem sendo realizado há muitos anos e que tem sido, constantemente, motivo de orgulho para todos os madeirenses”, regozija-se o PSD.

“A cada título alcançado lá fora é também o nome da Madeira que é promovido e exaltado, pelo que nos cabe também agradecer ao Madeira Andebol SAD esse seu papel de promotor do nosso Destino e também de uma marca de excelência do Desporto que é praticado na nossa Região, muito em parte devido ao investimento público, quer na formação nas camadas mais jovens, quer nas infraestruturas desportivas. Investimento esse que potencia a aposta num percurso de alta competição”, sublinha uma nota às Redacções.