Presidente da Câmara da Ribeira Brava hospitalizado

Foto arquivo Rui Marote

Foi o próprio Ricardo Nascimento que confirmou, há instantes, nas redes sociais através do seguinte ‘post’ no facebook:

“Caros ribeira-bravenses e amigos
Como vosso presidente da Câmara, amigo e cidadão e porque nestes últimos dias a minha ausência física tem sido notada, sinto-me na responsabilidade de vos informar que, por motivos de saúde, encontro-me há vários dias internado numa unidade hospitalar. Infelizmente a vida prega-nos umas partidas.
Estou a realizar um tratamento mais demorado o que me impede de estar fisicamente presente na Câmara Municipal da Ribeira Brava, mas não me impossibilita de tratar dos assuntos remotamente. É isto que tem acontecido nos últimos tempos, nada que não participe nas reuniões por videoconferência ou estando a par de toda a atividade que acontece no município. É nestas ocasiões que devemos agradecer as maravilhas das novas tecnologias, pois mesmo ausente fisicamente, conseguimos manter um contacto estreito e resolver o que tem de ser resolvido.
O trabalho da autarquia não tem parado e continuamos todos empenhados nos nossos compromissos. Cada qual com as suas funções.
Lamento, desde já, os transtornos que esta situação tem causado, sobretudo com quem tinha audiências marcadas.
Prometo ouvir-vos com atenção. Como sempre fiz. Com a mesma disponibilidade e espírito de colaboração.
Brevemente conto estar disponível, como sempre estive, quer no meu gabinete quer nos vários sítios do nosso concelho, retomando a agenda preenchida ao serviço de todos.
De resto nada mudou. Mantenho todas as metas e planos traçados para o futuro.
Nos últimos dias tenho recebido muitas mensagens de apoio e carinho. Guardo-as todas e agradeço o tempo que tiveram para dispensar essa gentileza.

Que o Dia de Camões, de Portugal e das Comunidades Portuguesas seja celebrado com saúde e alegria.

Bom feriado a todos em especial aos ribeira-bravenses”