Binter vai aumentar ligações entre a Madeira e as Canárias

A transportadora aérea Binter vai aumentar as suas conexões entre a Madeira e as Ilhas Canárias a partir do mês de Julho, com o restabelecimento dos voos para a ilha de Tenerife. Mantém ainda as suas conexões com Gran Canaria, para oferecer quatro frequências semanais com Canárias.

A companhia aérea, refere um comunicado, decidiu assim após a melhoria do contexto sanitário. A Binter pretende contribuir activamente para a recuperação de conectividade nos dois territórios.

A partir de 10 de Julho, a Madeira terá ligação às Canárias através da ilha de Tenerife, todas as terças e sábados.

Às terças-feiras, um voo partirá do aeroporto de Tenerife Norte – Cidade de La Laguna às 15.40 horas, e aterrará na Madeira às 17.00 horas.  O voo no sentido inverso partirá do aeródromo madeirense às 13.30 horas e aterrará ás 14.50 horas.

Por outro lado, a conexão com Tenerife aos sábados ocorrerá com um voo que partirá do aeroporto de Tenerife Norte- Cidade de La Laguna ás 14.40 horas. O retorno para o arquipélago canário será ás 12.30 horas, chegando às 13.50 horas.

A companhia aérea manterá os dois voos que actualmente opera entre a ilha de Gran Canaria e o Funchal, todas as quintas e domingos, assegura-se.

Os bilhetes podem ser adquiridos através dos canais de venda habituais da companhia: www.binter.pt , por telefone ligando para o 291 290 129 e ou através de agências de viagens, onde poderão consultar as condições e os preços.