Benjamins e Infantis da esgrima retomaram a competição

De acordo com uma nota da Associação de Esgrima da Madeira, no passado sábado foi a vez dos “mosqueteiros” Benjamins e Infantis fazerem a saudação de esgrima à retoma da competição regional, na 1ª Prova da Taça da Madeira de Benjamins e Infantis, que decorreu na Sala de Esgrima do Funchal e que contou com a participação de atletas do CD1ºMaio, CDRSantanense, ADRPDelgada e Arca d´Ajuda.
Nos Benjamins A, Artur Pires (CD1ºMaio) conquistou a medalha de ouro, Jenny Gouveia (CDRSantanense) a prata e Pedro Ornelas (CD1ºMaio) o bronze.
Nas poules de Benjamins B, Dilan Pereira (CD1ºMaio) ficou em 1º, Maria Gomes (ADRPDelgada) em 2º e Francisca Machado (CD1ºMaio) em 3º.
O 1º classificado dos Infantis Masculinos foi Diogo Machado (CDºMaio). Em 2º ficou Santiago Gomes (CD1ºMaio) e em 3º lugar ficaram o José Vieira (CDRSantanense) e Tomás Silva (CD1ºMaio).
Nos infantis femininos, o ouro foi entregue a Lara Luís (CDRSantanense), a prata a Jenny Gouveia (CDRSantanense) e o bronze a Ana Góis (ADRPDelgada) e a Alix Silva (CDRSantanense).
No próximo sábado dia 5 de Maio, a partir das 9h45, será a vez dos Juniores voltarem às pistas, na sala de Esgrima do Funchal, na prova que apura os Campeões regionais individuais e equipas, masculinos e femininos.