TáxisRAM diz-se empenhada na modernização do sector

O presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues, recebeu hoje, em audiência, a direcção da TáxisRAM – Associação de Táxis e outros Transportes Terrestres da Madeira, empossada em Setembro de 2020.

A direcção disse estar “a trabalhar na modernização do sector”. Paulo Pereira, presidente da TáxisRAM, aproveitou o momento para pedir o apoio do parlamento madeirense para que “sector táxi possa ser modernizado”. O projecto de inovação já está a ser pensado, em parceria com a Secretaria Regional de Turismo e Cultura. “Iremos apresentar um projecto uniforme para os profissionais de táxi, como já acontece na Europa. Temos de ter uma apresentação dos profissionais à altura do nome Madeira”, justificou Paulo Pereira, citado numa nota da Assembleia.

A direcção da TáxisRAM revelou ainda estar a trabalhar, com a Secretaria de Economia, na convenção do sector táxi. “Alteração de tarifas” e de “suplementos”, são alguns dos dossiers em análise.

A TáxisRAM prepara-se, também, para debater, na próxima assembleia-geral, a possibilidade de passar a ser uma associação nacional, com portas abertas à inscrição de taxistas de todo o país.