Aires Pedro é candidato da IL à Câmara da Ponta do Sol

Aires Abreu Aguiar de Pedro, 48 anos, é o candidato da Iniciativa Liberal à Câmara Municipal da Ponta do Sol, informa este partido. O advogado reside no Ponta do Sol e divide a sua actividade profissional entre o Funchal e aquela localidade.

Fruto da sua actividade profissional, ligações pessoais e familiares, Aires Pedro tem um grande envolvimento com a comunidade local e um conhecimento profundo sobre a vida do município pontassolense, características que lhe conferem uma boa base política para o combate eleitoral autárquico que terá lugar este ano, considera a IL.

Brevemente serão apresentadas as linhas gerais da referida candidatura e os nomes dos demais candidatos aos órgãos autárquicos. O candidato assume esta candidatura autárquica, com uma finalidade marcadamente liberal, querendo pôr fim ao “entorpecimento autárquico” que tem caracterizado, no entender da IL, quer a actual gestão  autárquica do PS-M, com a colaboração do CDS-PP, quer aquela que foi desenvolvida pela anterior gestão levada a cabo pelo PSD-M, nomeadamente, no que concerne ao quase inexistente desenvolvimento económico e social do concelho da Ponta do Sol.

Aires Pedro é membro da Iniciativa Liberal desde 2019, sendo actualmente vogal da comissão de jurisdição. Foi co-fundador do Movimento Madeira Autonomia e candidato pela Plataforma de Cidadãos nas eleições legislativas regionais da RAM em 2015.