Comerciantes do Porto Santo indignados com a TAP por causa de campanha para Cabo Verde

Miguel Velosa, presidente da Associação da Indústria, Comércio e Turismo do Porto Santo, manifestou hoje a sua indignação com a transportadora aérea nacional TAP, e pelo seu “tratamento  para com o arquipélago da Madeira”.

Comentando uma promoção de “areia e água cristalina” na ilha do Sal, Cabo Verde, o responsável e empresário questiona se a TAP “vai mudar de bandeira?”.
“Pelo slogan e o preço, parecia que estava a promover o Porto Santo, mas qual o nosso espanto que a promoção é para… a Ilha do Sal, mesmo aqui ao lado”, referiu, na página da AICT na rede social facebook.
“Deixamos uma pergunta à “Directoria da TAP”: Será que os impostos pagos por todos os habitantes do Arquipélago da Madeira não foram/são suficientes para ajudar na restruturação financeira da TAP? Entretanto aguardamos pelo slogan para Março para os destinos ilhéus portugueses (com preços até 199€), pois com o desconfinamento dos países europeus, normalmente nossos clientes já começam a fugir para os destinos também aqui ao lado”, aponta. E deixa o link da campanha da TAP para a ilha do Sal.