Diogo Rijo e Luís Farinha na direção clínica do SESARAM em substituição de Ricardo Pestana e Pedro Herculano Freitas

O SESARAM informa que a Direção Clínica integra a partir de hoje, como Adjuntos do Diretor Clínico, o Dr. Diogo Barros Rijo, do Serviço de Cirurgia Cardiotorácica e o Dr. Luís Farinha do Serviço de Ginecologia Obstetrícia, em substituição do Dr. Ricardo Pestana e do Dr. Pedro Herculano Freitas, os quais por motivos do foro pessoal solicitaram a sua substituição como Adjuntos. O Dr. Ricardo Pestana mantém a sua disponibilidade como Colaborador da Direção Clínica.

O Dr. Diogo Barros Rijo, até agora Colaborador da Direção Clínica para as áreas do Processo Clínico, Tecnologias de Informação e Comunicação, assume a área do Bloco Operatório, mantendo as áreas anteriores.

Dr. Luís Farinha assume a área de Exames Complementares de Diagnóstico e Terapêutica.

A Adjunta Dra. Rita Vieira assume o Hospital dos Marmeleiros. A consulta externa do Hospital Nélio Mendonça mantém-se com o Adjunto Dr. Nuno Rosa.

Mais informa que a Dra. Carina Freitas, do Serviço de Pedopsiquiatria, assumiu funções de Colaboradora da Direção Clínica para a área das Artes na Saúde, em dezembro último.

A Administração do SESARAM dirige um agradecimento especial ao Dr. Ricardo Pestana e ao Dr. Pedro Herculano Freitas pela sua disponibilidade nas funções de Adjuntos da Direção Clínica e, enaltece o trabalho do Diretor Clínico Dr. Júlio Nóbrega e de toda a equipa da Direção Clínica – Adjuntos e Colaboradores nas diversas áreas – num ano particularmente difícil para todos os profissionais do SESARAM.