Musical de Natal “Mr. Green – Natal outra vez?!” foi hoje apresentado no Teatro

A apresentação do espectáculo “Mr. Green – Natal outra vez?!”, que será apresentado no Teatro Municipal Baltazar Dias, de 12 a 20 de Dezembro, contou hoje com a presença do edil funchalense, Miguel Gouveia. Este musical de natal é uma co-produção da CMF com a RA produções, de Ricardo Araújo.

Na ocasião, Miguel Gouveia considerou que “o envolvimento das diferentes entidades e dos profissionais das mais variadas áreas que são necessárias para a realização de uma peça deste género, demonstra bem que quando investimos num projecto comum e entregamos todo o nosso conhecimento para que seja uma realidade, conseguimos não só superar as adversidades, como também desenvolver um projeco de qualidade e cheio de talento, como é este o caso.”

O espectáculo, refere uma nota, é inspirado no clássico infantil “Como o Grinch roubou o Natal”, da autoria de Dr. Seuss, publicado em livro em 1957. O autarca acrescentou que “a magia do Natal e os valores que agora celebramos são comuns a todas as pessoas. Está em nós a capacidade de nos conseguirmos reinventar, ano após ano, e esta equipa conseguiu fazer com que esta magia suba a palco, à semelhança do que aconteceu no ano passado com o musical “Snow Queen”, contagiando os funchalenses e madeirenses, e mantendo bem vivo o sonho natalício de todos nós.”

“Mr. Green – Natal outra vez?!” envolve cerca de 30 elementos, entre cantores, intérpretes, músicos e bailarinos. As 8 sessões sobem a palco entre os dias 12 e 20 de Dezembro, sempre às 21h00, excepto nos domingos dia 13 e 20, em que a apresentação decorre às 18h00. Os bilhetes custam 10 euros., A lotação máxima da sala está limitada a 50 pessoas, de acordo com as normas em vigor declaradas pelas Autoridades de Saúde.