Ruas estão a ser repavimentadas e guardas e passeios também na Ribeira de João Gomes

No âmbito da obra de reconstrução de guardas, passeios e acesso à praia do Funchal na Ribeira de João Gomes, a Secretaria Regional de Equipamentos e Infraestruturas está a proceder à repavimentação da Rua Dr. Pestana Júnior, Rua Brigadeiro Oudinot, Rua do Visconde do Anadia e na Rua da Ribeira de João Gomes.

Desta forma, salienta este organismo governamental, esta zona ficará requalificada, depois da execução de acesso automóvel à praia adjacente à foz da Ribeira de João Gomes e reparação das guardas existentes e passeios pedonais nas ruas acima mencionadas e contempladas nesta intervenção.

Também já foi retirado o tanque de gás que existia em frente ao Centro Comercial Anadia e que, durante muitos anos, foi motivo de notícias e reparos. Agora aquele espaço encontra-se limpo e ajardinado, aponta a SREI.

Os trabalhos de repavimentação serão executados preferencialmente no período nocturno, de forma a minimizar os transtornos na circulação automóvel nas artérias referidas anteriormente e na zona envolvente.