Miguel Albuquerque visita empresa na Ribeira Brava

O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visita amanhã, dia 25 de novembro de 2020, pelas 16.00 horas, na Ribeira Brava, na estrada regional 104, nº1, no sítio da Ponte Vermelha, a empresa “Leonardo & Ana”.

A empresa destina-se à comercialização, montagem e calibragem de pneus, e serviços complementares, numa lógica de desenvolvimento da relação B2C, num conceito de CarService, para servir essencialmente os concelhos mais a norte e oeste da Madeira:  Ribeira Brava, Ponta do Sol, Calheta e S. Vicente,  que representam 15% (39.230 habitantes) do total da população residente da RAM e onde, de acordo com os dados da DREM, deverão existir cerca de 22 mil veículos automóveis.

Trata-se de um Investimento de 75 mil euros, que consistiu na adaptação de instalações, ao nível de compartimentação, imagem e design, bem como na aquisição de máquinas e equipamentos específicos, tendo como finalidade a prestação dos serviços.

Os promotores deste projeto de investimento são dois ex-emigrantes na Venezuela, Ana Gouveia e Leonardo Nascimento, que devido à crise tiveram de abandonar aquele país (para onde emigraram os seus pais).

Agora e após um período de integração na Região, que entendem ter sido bem-sucedido, pretendem ser eles promotores de um projeto de investimento e simultaneamente de criação do próprio emprego na RAM.