Bruno Melim reeleito na JSD-Madeira com 95% dos votos

Bruno Melim foi hoje reeleito Presidente da JSD/M com 95% dos votos, numa participação que aumentou em cerca de 25% face ao último ato eleitoral de 2018. Uma votação que confirma não só a liderança como a vontade dos jovens reforçarem a sua participação ativa na estrutura, isto depois de ontem terem sido registadas mais de 40 intervenções no Congresso Regional que, este ano e mesmo decorrendo em formato digital, não deixou de evidenciar essa mesma vontade e envolvimento.

Líder da JSD/M que, relevando a participação e a responsabilidade que a juventude assumiu neste ato eleitoral – participação essa que, apenas num dos onze concelhos, esteve nos 50%, estando acima nos restantes – deixou claro que “conta com todos e precisa de todos para levar a cabo a estratégia e as diferentes ações a que se compromete para este novo mandato”. Estratégia essa que, durante o dia de ontem, se afirmou claramente em consonância com as preocupações dos Jovens Social-democratas.

“A JSD/M deu, neste fim-de-semana, o exemplo claro de que a pandemia limita a nossa ação mas não impede que continuemos a trabalhar e é isso que também nos motiva, a partir de agora, a seguir o muito que temos a fazer em nome da nossa juventude, da nossa Região e do nosso Partido”, vincou.

Nova Estrutura da JSD/Madeira:

  • Presidente – Bruno Melim
  • Vice-Presidentes – Lídia Teles de Abreu, Eduardo Abreu e António Gonçalves
  • Secretário-geral – João Jardim
  • Presidente de Mesa – Pedro Ortelã