JP lança vídeo a apelar aos jovens para serem agentes de saúde pública

A JP – Juventude Popular da Madeira,  juventude partidária do CDS-PP Madeira, apelou hoje, aos jovens, através de vídeo, para que estes sejam agentes de saúde pública.

No referido vídeo, a JP Madeira relembra que “o nosso comportamento, no nosso dia-a-dia, tem um impacto enorme na vida e saúde dos outros”. A mesma estrutura prossegue afirmando que “a vida e a saúde de todos estão também nas mãos e nas atitudes de cada um de nós”. Afirmam ainda que “o que nos é pedido [aos jovens] não é nada de extraordinário. Ao contrário de gerações anteriores, não nos pedem que estejamos na linha da frente de uma batalha contra um inimigo visível e armado, pedem-nos, pelo contrário, que com responsabilidade colectiva ajudemos a vencer um inimigo invisível, mas igualmente perigoso”, refere a JP, referindo-se, obviamente, aos cuidados a tomar com a pandemia de Covid-19.

Mostrando-se preocupada com as notícias recentes dos diversos casos positivos de Covid-19 nas escolas da RAM, a JP-M apela “para que todos os estudantes e jovens cumpram as regras de saúde pública que nos são pedidas”.