Rui Barreto vai amanhã à Ribeira Brava visitar a empresa “Autocrescente”

O secretário regional da Economia, Rui Barreto, visita a empresa Autocrescente amanhã, 21 de Outubro, pelas 11h30, na Estrada Regional 104, nº 82, Ribeira Brava.

Inserida no mercado há quase duas décadas, a Autocrescente é uma empresa presente na Região desde 1 de Fevereiro de 2001, com actividade na área do comércio de automóveis novos e usados; reparação, manutenção e venda de peças e acessórios.

Dispõe de um stand de automóveis, três oficinas (Ribeira Brava, Santa Cruz e Porto Santo) e duas lojas de peças e acessórios (Ribeira Brava e Funchal). A empresa conta com serviço de oficina qualificado e apoio ao cliente em estrada.

No âmbito dos apoios concedidos pelo Governo Regional, ao abrigo do Sistemas de Incentivo, esta empresa já viu 7 projectos aprovados na esfera do SI Funcionamento e, mais recentemente, devido ao impacto da Covid-19, recorreu à Linha de Crédito INVESTE RAM e ao Programa que apoiou as empresas na adaptação dos seus estabelecimentos ao Contexto da Covid-19, o ADAPTAR-RAM.