Deputados do PSD-M congratulam-se com os 50 anos da Associação Barmen da Madeira

Os deputados do PSD Madeira apresentaram hoje, na Assembleia Legislativa da Madeira, um voto de congratulação pelos 50 anos da Associação Barmen da Madeira (ABM).

A delegação da Madeira, como era designada na altura, foi fundada a 26 de Agosto de 1970, por um grupo de barmen madeirenses, que se associou à Associação Barmen de Portugal, criada nesse mesmo ano, refere uma nota do referido partido. Em 2007, por deliberação da Assembleia Geral, ao nível nacional, a sua denominação foi alterada para Associação Barmen da Madeira.

Nestes 50 de existência, foram vários os eventos em que esta associação se destacou, contando com cinco associados com o título de campeões mundiais e uma vice-campeã.

Uma oportunidade para os profissionais da Madeira provarem o seu valor, mas também para a divulgação da nossa Região como destino de qualidade, referem os social-democratas.

A este reconhecimento internacional juntam-se os reconhecimentos oficiais. Do Governo Regional, com um louvor público atribuído a 14 de Julho de 2016, uma Medalha de Mérito, a 3 de Agosto de 2017, e a declaração de utilidade pública, no plenário de 24 de Agosto de 2017. E da Câmara Municipal do Funchal, com a atribuição da Medalha de Mérito da Cidade – Grau Ouro, no dia 21 de Agosto de 2016, na cerimónia do dia da cidade.

“Deste modo, o PSD felicita os dirigentes e associados da ABM, fazendo votos para que possa continuar o excelente trabalho que tem vindo a desempenhar nestas cinco décadas de existência, não só ao nível do reconhecimento profissional desta classe, mas também na promoção e divulgação do destino Madeira nos eventos internacionais em que participa”, conclui o grupo parlamentar.