Pestana Carlton Madeira, Palace Lisboa e Palácio do Freixo reabrem amanhã, além da Pousada Serra da Estrela

O Pestana Palace Lisboa é um dos hotéis que reabre a partir de amanhã, na terceira fase de retoma da actividade do Pestana Hotel Group. Passam, assim, a estar disponíveis um terço dos hotéis e pousadas do Grupo, em Portugal e no estrangeiro, certificados e auditados por entidades nacionais e internacionais, “para umas férias em total segurança e conforto”, refere este grupo económico propriedade do madeirense Dionísio Pestana.

Também o Pestana Carlton Madeira e o Pestana Palácio do Freixo reabrem amanhã, assim como a Pousada da Serra da Estrela. Até ao final do mês, juntam-se a esta lista as Pousadas de Amares, Viseu, Tavira e Belmonte. Em Espanha, o Pestana Plaza Mayor Madrid reabre a 20 de Julho e, em Cabo Verde, o Pestana Trópico a 1 de Agosto.

A reactivação da actividade faz-se acompanhar da nova assinatura do Grupo, “Pestana, a sua zona de conforto” que pretende reflectir a comodidade e hospitalidade dos resorts, hotéis e pousadas. “Seja na praia ou na cidade, em Portugal Continental, nas ilhas, ou no estrangeiro, em família, a dois, ou entre amigos, nos hotéis Pestana todos se sentem como em sua casa, com todo o conforto e segurança”, promete o Grupo.