Junta da Ribeira Brava entregou máscaras reutilizáveis e viseiras a infantário

A Junta de Freguesia da Ribeira Brava entregou esta segunda-feira máscaras reutilizáveis e viseiras ao infantário “O Balão”, da localidade. Segundo o presidente Marco Martins, foram entregues 1 viseira e 2 máscaras por colaborador. Esta acção visa permitir, tanto quanto possível, que os profissionais que trabalham nesta instituição estejam também eles protegidos, por sua vez permitindo as famílias destes maior segurança, e naturalmente a protecção das crianças.
Martins ressalva a importância de proteger quem no seu dia a dia trabalha proporcionando segurança e serviços, sendo que Bombeiros, Polícia, lares, CPCJ, Casa Abrigo, Paróquia, comerciantes, e agora o infantário, estão equipados e preparados para o dia a dia, assegura.
O executivo da freguesia diz se atento ao que se passa na localidade e em caso de necessidade e em parceria com as entidades locais irá intervir, garante, deixando uma palavra de apreço por todos os profissionais que todo este tempo têm corrido riscos para o bem comum.