
Foi na sua página pessoal do Facebook que o secretário-geral do PSD-Madeira traduziu a expressão do momento em que vivemos, num contexto de pandemia, com agradecimentos especialmente direcionados aos que estão na linha da frente deste combate, mas também lembrando a oportunidade das medidas tomadas na Região. ”Fomos pioneiros nas medidas que tomamos, verdadeiros na mensagem, assertivos nas prioridades”, deixa assim uma das mensagens chave. E ainda para pedir que ”saibamos assumir o nosso papel e dar o melhor que temos a favor do todo que somos”.
José Prada escreve que ” em nome do bem comum e tendo a certeza de que nunca antes fomos tão responsáveis pelo nosso bem-estar e pelo bem-estar dos outros, fomos obrigados a mudar a nossa vida. As nossas rotinas, tudo o que era tido como adquirido…Fomos pioneiros nas medidas que tomamos, verdadeiros na mensagem, assertivos nas prioridades…Estivemos juntos, desde a primeira hora e é juntos que continuaremos a lutar para vencer esta pandemia da COVID – 19, da qual não tenho dúvidas de que sairemos bem mais fortes.
Obrigado a quem não teve receio de tomar decisões. A quem soube, de imediato, assumir as suas responsabilidades. A quem prioriza a vida humana.
Obrigado a todos os que continuam na linha da frente deste combate.
A todos os que, a vários níveis e de forma complementar, contribuem para a defesa da nossa saúde e para corresponder às necessidades essenciais da nossa população.
E, finalmente, Obrigado a todos os Madeirenses e Porto-Santenses, que têm sido exemplares no cumprimento das orientações que decorrem desta circunstância.
Saibamos assumir o nosso papel e dar o melhor que temos a favor do todo que somos.
Sejamos exemplo, sejamos, sejamos maiores.
Obrigado Madeira!
Obrigado Porto Santo!”
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




