TAP vai reduzir operação devido à COVID-19

A TAP anunciou que vai reduzir temporariamente a sua operação, uma decisão que é tomada após os sucessivos anúncios de restrições, como principal medida de contenção da COVID-19, por parte de vários Estados das geografias em que a Companhia portuguesa opera, combinados com a acentuada queda da procura, “fatores que têm gerado inúmeros e sucessivos cancelamentos de voos e suspensões de rotas, que têm vindo a ser comunicados pela TAP aos passageiros e público em geral.

A TAP assegurará os voos em todas as  rotas em que os mesmos sejam possíveis, de modo a dar resposta à missão de transportar os seus clientes para junto das suas famílias.

Antonoaldo Neves, CEO da TAP, assegura que “Estamos a trabalhar na continuidade do nosso negócio convictos de que em breve voltaremos ao ritmo normal da nossa atividade, sempre com o foco no futuro, na sustentabilidade e no crescimento da nossa TAP. Agradecemos  o empenho e o sentido de missão dos nossos colaboradores neste momento em que todos têm dado tudo de si para tratar dos nossos clientes e de Portugal.”