Rali anuncia nova comunicação e informações regulares nos próximos seis meses, divulgado vídeo promocional

A Comissão Organizadora do RVM 2020 deu conta, hoje, que já se encontra a trabalhar na edição que vai para as estradas da Madeira no final de julho e início de agosto deste 2020. Anunciando uma nova forma de comunicar.

Uma nota publicada no site da prova refere que “nos próximos seis meses, vamos dar a conhecer aos nossos seguidores as últimas novidades, as informações a ter em conta, as opiniões de viva voz dos elementos diretamente ligados à organização, mas também dos pilotos, e do público aficionado”.

Uma referência, ainda, com divulgação de um vídeo, ao facto de há 60 anos o Club Sports da Madeira ter organizado um evento desportivo que desde logo ficou associado à promoção turística da Madeira no exterior. Os madeirenses cedo aderiram com o entusiasmo dos aficionados à então Volta à Ilha em Automóvel, percursora do Rali Vinho Madeira, tal como conhecemos hoje.

A ilha transformou-se num grande estádio, a festa teve milhares de organizadores e passou a durar uma semana. A competição, essa, foi entregue aos “artistas” do volante, os pilotos, eles próprios grandes apaixonados do desporto automóvel.

Veja o vídeo no seguinte endereço:

https://ralivm.com/2020/pt