Novo Hospital Central da Madeira com 607 camas para internamento e 352 milhões de investimento

Hospital da Madeira relatório 22 de julho 2019
Inicia-se em breve a fase de apresentação e análise das propostas.

Hospital novo imagem A

O novo Hospital Central da Madeira terá a capacidade máxima para 607 camas em internamento e representa um investimento na ordem dos 352.000.000,00 euros, incluindo equipamentos e expropriações. O Programa Funcional é apresentado pelo presidente do Governo Regional, esta sexta-feira, 10 de janeiro, pelas 11.30 horas, no Salão Nobre do Governo Regional.

Concluída a prévia qualificação dos candidatos à construção do Hospital Central da Madeira, o Governo Regional inicia, em breve, a fase de apresentação e análise das propostas, de acordo com uma informação do gabinete de comunicação da presidência do Executivo Madeirense.

Neste âmbito, e aproveitando esta nova fase, o Governo Regional dá a conhecer, através desta iniciativa o novo Hospital Central da Madeira, com capacidade máxima de 607 camas em internamento. Esta apresentação contará igualmente com a participação do vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, dos secretários regionais de Equipamentos e Infraestruturas e de Saúde e Proteção Civil, Pedro Fino e Pedro Ramos, respetivamente, bem como do arquiteto responsável pela conceção da nova unidade de saúde, Ilídio Pelicano.