Reportagem da escola de Santana distinguida pelo Parlamento dos Jovens

O júri do Prémio Reportagem Parlamento dos Jovens decidiu atribuir à aluna Liliana Martins Andrade uma menção honrosa pela reportagem enviada, na categoria multimédia, que no ano lectivo 2018 / 2019 teve por tema: “Alterações climáticas: Salvar os Oceanos”.

A coordenação do Programa Parlamento dos Jovens felicitou a aluna pelo seu trabalho e agradeceu a participação da escola nesta iniciativa, refere um comunicado.

A consultora parlamentar da Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira, Marilin Moniz, felicitou a escola por esta distinção que foi oficializada na página oficial da ALRAM onde é possível rever a reportagem:

https://www.alram.pt/pt/noticias/xii-legislatura/i-sessao-legislativa/2019/dezembro/reportagem-da-escola-de-santana-distinguida-pelo-parlamento-dos-jovens/

“A escola agradece e felicita a aluna Liliana Andrade pela dedicação, empenho e tempo despendido na concretização desta reportagem que apresenta uma resenha histórica de todas as fases do programa, desde a inscrição da escola no mês de Outubro de 2018 até à Sessão Nacional que decorreu nos dias 6 e 7 de Maio de 2019 na Assembleia da República. Agradece também às duas alunas que desempenharam muito bem o seu papel de “deputadas” e souberam defender o projecto de recomendação do Círculo da Madeira: as alunas Raquel Pereira e Sara Freitas. Excelente desempenho! Parabéns!”, refere o comunicado da Escola de Santana.