Espectáculo de dança e artes circenses “Niklaus” estreia hoje no Jardim Municipal

O Jardim Municipal acolhe esta noite, a estreia do espectáculo “Niklaus”, que se define como vanguardista, e que “nasce da fusão da dança com as artes circenses, em torno de uma época mágica, o Natal. Este espectáculo direccionado para todas as faixas etárias e idiomas, visa explorar uma nova perspectiva do que é a época festiva”.

Inserido nas Festas de Natal e Fim de Ano 2019, do Governo Regional, através da Secretaria Regional e Turismo e Cultura, conta com vários intérpretes, tendo como personagens principais uma bailarina e um acrobata, que partem de uma linha mutável, que, da mesma forma que os separa, também os une.

NIKLAUS chegará muito perto do público juntamente com todas as fusões circenses, desde o trapézio, ao monociclo, às andas, ao hulha hoop e às forças combinadas, mostrando que é possível esta conexão para que haja magia, promete-se num comunicado.

O espectáculo, com a duração de 45 minutos, estreia, hoje, 27 de Dezembro às 21h00, no Jardim Municipal, com repetição domingo, às 20h00 e dia 29 às 21h00.

O último espectáculo programado acontece a 31 de Dezembro, às 22h30 na Praça do Povo, junto ao Cais do Funchal.

Para esta criação, o grupo convidou artistas de diferentes áreas, sob a direcção artística de Antonela Carsta, coreografia de Michelle Stapellberg e a cantora Cristina Barbosa.