Ribeira Brava com Vila Natal, Noite do Mercado e luzes acesas a 1 de dezembro

Ribeira Brava iluminação de natal 2019A Ribeira Brava já terá luzes de natal acesas a 1 de dezembro. Isso mesmo foi revelado hoje numa nota enviada à comunicação social pelo Município. “Por estes dias já se prepara a ornamentação e iluminação de Natal no Município da Ribeira Brava. Ao todo serão cerca de 60 mil lâmpadas que vão criar um ambiente natalício inspirado no natal tradicional de cores sortidas”, refere essa informação.

As luzes acendem dia 1 de dezembro e iluminará a magia de diversos eventos e atividades proporcionadas pelo município, que irão desde as atividades da Vila Natal para os mais pequenos, coroada com a chegada do Pai Natal a 14 de dezembro e passando pelas tradicionais missas do parto e a tão esperada “Grande Noite do Mercado” a 21 de dezembro. A autarquia promoverá também as “Barraquinhas de Natal”, que terão à disposição dos visitantes muitos produtos da época, atividade que se complementa com o comércio do município e com a atividade do mercado municipal.

Para o presidente da autarquia, Ricardo Nascimento, este é um “investimento importante” pois garante a “visita de milhares de pessoas ao longo do mês” sendo assim um “apoio ao comércio e visibilidade do município”.

As decorações de Natal resultam de um investimento de cerca de 27 mil euros, distribuídos pelas quatro freguesias do município.