Candidata do PTP pede ao povo para abrir os olhos

PTP campanha 28 de setebroElsa Mata candidata na lista do PTP às eleições à Assembleia da República, apelou hoje à população da Madeira que “abra os olhos” e que “vote em que lhe dá voz”.

Numa iniciativa política junto ao Mercado dos Lavradores, o PTP, prometeu defender reforma sem penalizações para quem tem 40 anos de descontos. “As pessoas são obrigadas a trabalhar até muito tarde, alguns com muitos problemas de saúde, enquanto os nossos jovens estão no desemprego”, lamentou.

A candidatura do PTP, igualmente, assume como missão o combate às “pensões de miséria”, defendendo “reformas dignas” equivalentes ao ordenado mínimo.

“Para que o povo se faça ouvir na Assembleia da República há que votar no Partido Trabalhista Português, finalizou Elsa Mata.


Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.